Agenda (26 de março a 1º de abril)

25 mar

10 indicações da semana para quem mora em São Paulo!

01) De 30 de março até 1º de abril, o Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca abriga a GameWorld Expo 2012. Entre as atrações do evento, estão os paineis com Yoshitaka Amano (designer conhecido por seu trabalho com a franquia Final Fantasy) e Reuben Langdon (dublador do Ken de Street Fighter II), entrevistas com executivos de Sony, Nintendo e Microsoft, além de campeonatos de cosplay, incluindo um específico de Final Fantasy.

02) O multi-instrumentista Hermeto Pascoal tocará nesta quarta (28) no Bourbon Street. Conhecido também por sua banda virtuosa e entrosadíssima, ele apresentará seu repertório do que classifica como “música universal”.

03) Os Garotos Podres farão parte do festival O Fim do Mundo, Enfim, que começa nesta semana no Sesc Pompeia e reúne diversas bandas clássicas de punk rock. Eles tocam na sexta (30) ao lado de Attaque 77 e Flicts.

04) Pelo mesmo evento, que celebra os 30 anos do festival O Começo do Fim do Mundo, os Ratos de Porão são o destaque do sábado (31). No mesmo dia, tocam também Invasores de Cérebro e Questions.

05) Fechando o festival organizado pelo Clemente, dos Inocentes, o domingo (1/4) conta com Olho Seco, Restos de Nada, Cólera, Agrotóxico, Condutores de Cadáver e Lixomania.

06) Mamãe Faz 100 Anos, do diretor espanhol Carlos Saura, será exibido na Cinemateca nesta segunda (26). O filme faz parte da Sessão Averroes, feita em homenagem ao filósofo medieval que batiza o evento.

07) Quem quiser esquentar para o festival punk do Sesc Pompeia, pode ver Jello Biafra, vocalista do Dead Kennedys, já na terça (27). Ele se apresentará no Beco 203.

08) O Nenê Trio, capitaneado pelo famoso baterista que acompanhou Hermeto Pascoal, Elis Regina, Heraldo do Monte, entre outros, se apresentará no Sesc Pinheiros nesta quinta (29).

09) O Cinusp exibirá nesta semana Persépolis, animação inspirada na HQ de mesmo nome, escrita pela iraniana Marjane Satrapi. As sessões ocorrem nos dias 26 e 28 de março.

10) Os jornalistas Jotabê Medeiros e Álvaro de Moya debaterão se ainda há preconceito contra quadrinhos. O evento, que ocorre no dia 31 (sábado) no Museu Belas Artes, faz parte da exposição Quadrinhos ’51.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: