Agenda (12 a 18 de março)

11 mar

10 indicações da semana para quem mora em São Paulo!

Antonio Del Claro (violoncelo), José Stanek (gaita) e Marco Antonio Bernardo (piano) interpretam Guerra-Peixe e Astor Piazzolla nesta terça-feira (13). O recital ocorre no Centro Cultural São Paulo às 20h.

A banda Sugar Kane tocará apenas covers de Queens of the Stone Age nesta quarta-feira (14). O show, que conta com open bar de cerveja, uísque e vodka, ocorre no Beco 203 às 23h.

Acossado, maior clássico do movimento nouvelle vague, será exibido nos dias 15 (21h) e 17 (18h30) na Cinemateca. Como o trailer aponta, o filme junta grandes nomes do cinema francês, como Jean-Luc Godard, François Truffaut, Claude Chabrol e Jean-Paul Belmondo.

Beleza Adormecida estreia nesta sexta (16) em circuito nacional. O filme pode interessar pelo tema a quem gostou bastante de Eyes Wide Shut, do Kubrick. Emily Browning (Sucker Punch) interpreta garota introvertida que começa a se prostituir em um misterioso clube que faz programas incomuns.

Pina é um documentário maravilhoso em 3D feito por Wim Wenders. Após longo atraso, ele estreia nas salas brasileiras nesta sexta (16). Mais uma homenagem da companhia de Pina Bausch à sua mentora do que um longa propriamente informativo, o filme mistura pequenos atos dos bailarinos com trechos de espetáculos criados pela dançarina.

O rock progressivo da banda holandesa Focus poderá ser apreciado no próximo sábado (17). Mais conhecido pela música Hocus Pocus, o conjunto tocará a partir das 18h no Carioca Club.

O Forgotten Boys se apresenta no próximo sábado (17) no Clube Outs a partir da meia-noite.  A banda, que já tem 15 anos de estrada, tem um som que transita entre o hard rock e o punk.

John Zorn e o conjunto Masada se apresentam no próximo sábado (17) no Cine Joia. O grupo mostrará composições que misturam jazz e música típica judaica, resultando numa sonoridade singular.

O quarteto feminino Nervosa tocará seu thrash metal no próximo domingo (18) no Blackmore Rock Bar. O show fará parte do 2º Metal SP Festival, que conta também com as bandas Anthares, Desaster, Hellven e Fire Strike.

A desgraceira sem descanso do Like a Texas Murder tomará conta do Luar Rock Bar no próximo domingo (18). Além da banda de crossover (hc + metal), tocarão também Zero9, Blackjaw, No More Lies, Bayside Kings, Analisando Sara e A Marcha das Árvores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: